quinta-feira, 7 de abril de 2016

New trends: o contínuo marketing mútuo

Cada vez mais, não havendo necessariamente troca de dinheiro, há um movimento de permuta: a cedência mútua de imagem, serviços e prestígio.
Aqui, um projecto de posters para o novo bairro boémio de Lisboa: Xabregas.
Nota: a própria notícia é prova de que a coisa funciona. E ainda: a própria notícia é evento.

«(...) Na zona, tocando o Beato e Marvila, entre arquitectura industrial e novecentista de influências várias e de grandes dimensões há teatros, tascas e restaurantes de sempre. E surgem, aqui e ali, ateliers, galerias, a ocasional cervejaria artesanal ou ginásios especializados. Há palacetes, jornais e projectos como o EKA Palace ou a Fábrica do Braço de Prata. O bairro tem um “carisma muito próprio”, descreveu Bruno Pereira, e, precisou ao PÚBLICO, está “naquele momento de viragem” entre o esquecido e o boom – para a vizinhança irá, também em Junho, o NOW, um dos maiores espaços decowork da Europa, juntando-se a outros do género já existentes no bairro ligados às indústrias criativas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário